Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Entrevista ao Fantástico durou quase meia hora | 21.05.12 - 10:29
Xuxa falou sobre namorados famosos, o início da carreira e o abuso que sofreu quando era adolescente (Foto: reprodução) Yuri Lopes
A apresentadora Xuxa participou no último domingo (20/5) do quadro O que vi da Vida, do Fantástico. Xuxa falou de assuntos até então não abordados por ela nos mais de 30 anos de carreira. A paixão por Ayrton Senna, a proposta que recebeu dos assessores de Michael Jackson para que se casasse com o cantor e tivesse filhos com ele e o abuso sexual que sofreu quando era adolescente foram algumas das revelações da entrevista que durou mais de 20 minutos.
O quadro, exibido no final da atração global rendeu à Globo o primeiro lugar e a maior audiência do Fantástico neste ano. De acordo com a coluna Radar, de lauro Jardim, a Globo marcou 26 pontos na Grande São Paulo, de acordo com números prévios do Ibope. A Band ficou em segundo, com 10 pontos e a Record e o SBT empatados em terceiro com 8 pontos cada.
Xuxa e Pelé, com quem namorou por seis anos (Foto: divulgação)
Xuxa falou do início da carreira como modelo, a entrada na televisão a convite de Maurício Sherman, na Rede Manchete, no início dos anos 1980. Os poucos namoros, inclusive com os homens mais famosos do Brasil também foi um tema que a apresentadora não se intimidou em contar.
Sobre a relação com a família ela disse que não era muito próxima dos irmãos nem do pai, mas recebia muito carinho da mãe. "A gente recebia beijo do meu pai apenas no Natal. A gente tinha que chamar meu pai de seu Meneghel, nunca de pai ou de senhor", lembra ela.
Namoros
Xuxa citou o relacionamento de seis anos que manteve com Pelé brevemente e disse que um dos motivos que a fez se separar do jogador foi o fato de ser muito nova e ele bem mais velho. "Mas eu quis me separar quando eu vi que tava gostando dele".
Xuxa disse que Ayrton Senna foi o único homem com quem pensou em se casar (Foto: divulgação)
O namoro com Ayrton Senna, com quem Xuxa disse ser o único homem que pensou em se casar, foi, de acordo com ela, o amor mais forte que ela sentiu. "Ele gostava das mesmas coisas que eu gosto, das mesmas cores. Ele não gostava das frutas que eu não gostava. A gente se completava. Quando a gente ficou junto a gente não se largou", lembrou.
Abusada até os 13
Xuxa revelou que sofreu abuso sexual até os 13 anos, por vários homens, inclusive um amigo do pai, que queria ser padrinho dela. "Não foi uma pessoa, foram algumas pessoas em momentos diferentes da minha vida. Eu me sentia mal, suja, errada. Então ao invés de eu falar para as pessoas, eu tinha vergonha, me calava", contou. Segundo Xuxa, ela achava que era culpada pelo abuso e que esse fato pode estar ligado com o fato de ter namoros rápidos e estar solteira até hoje.
Casal majestade
Xuxa revelou que enquanto trabalhava na Espanha, recebeu um convite para assistir a um show de Michael Jackson, e ela, como fã do cantor, aceitou e foi assistir ao espetáculo. "Fui ao camarim, tirei foto e peguei o pirulito que ele estava chupando e levei que nem fã", disse.
Xuxa disse ter recebido proposta para se casar e ter filhos com Michael Jackson (Foto: divulgação)
“E depois veio uma proposta do empresário do Michael Jackson. "Ele queria saber se eu não pensava em de repente ficar com ele. Eu falei: ‘Como assim?’. É porque ele gostaria de ter filhos, casar. E eles queriam juntar uma pessoa que trabalha com criança na América do Sul e ele [Michael] que gosta de criança", falou. “Era meu ídolo. Mas de ídolo pra outra coisa era muito diferente. Então não rolou. Minha resposta, obviamente, foi não", garantiu.
Dos assuntos que a apresentadora passou sem citar estão a briga e o rompimento profissional com Marlene Matos, empresária de Xuxa por mais de 20 anos, o filme Amor Estranho Amor, em que contracena com um menino e a Playboy em que foi capa e que mandou retirar das bancas.