Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Luta contra a doença durou quase dois anos | 21.05.12 - 11:17
Robin Gibb morreu em Londres neste domingo (20/5) de câncer no cólon (Foto: divulgação) Yuri Lopes
O músico Robin Gibb morreu neste domingo (20/5) aos 62 anos, em decorrência de um câncer de cólon. Um dos irmãos que formaram o Bee Gees, Robin estava internado em uma clínica em Londres, na Inglaterra. O cantor ficou uma semana em coma na semana passada, após complicações da pneumonia que contraiu durante o tratamento contra o câncer.
A morte foi anunciada por um comunicado divulgado por familiares do músico. "A família de Robin Gibb, do Bee Gees, anuncia com grande tristeza que Robin faleceu hoje (domingo) na sequência da sua longa batalha contra o câncer e cirurgia intestinal. Pedimos que a privacidade da família seja respeitada neste momento muito difícil", diz a nota.
Robin lutava contra a doença há quase dois anos, quando realizou uma cirurgia para tentar vencer o câncer. Pouco depois, surgiu um tumor secundário no fígado, o que deixou o artista mais sensível aos reflexos do tratamento.
Lamentações
Seguido do anúncio da morte do integrante do Bee Gees, vieram vários depoimentos de artistas. "Estou muito triste em saber que outro grande cantor morreu tão jovem", escreveu o cantor Bryan Adam em sua conta no Twitter. A banda Duran Duran divulgou nota lamentando a morte de Robin. "Que pena ouvir sobre a morte de Robin Gibb. Nossas condolências aos amigos e familiares...", dizia a nota. "Primeiro a Donna [Summer] e agora outro ícone dos anos 70. Minhas orações para Barry e toda a família", escreveu a atriz Marlee Matlin.
Veja o clipe de How Deep is Your Love, do Bee Gees.