Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Ator aceitou o convite e agora é um Comanche | 23.05.12 - 11:06
Johnny Depp foi adotado formalmente por uma tribo indígena dos Estados Unidos (Foto: divulgação) Yuri Lopes
O ator Johnny Depp foi formalmente adotado por uma tribo indígena do Novo México, nos Estados Unidos. O ator está filmando o longa The Lone Ranger's, onde interpreta Tonto, um índio da tribo Navajo que ajuda um caubói a atravessar o deserto em busca de malfeitores. O ator foi convidado a fazer parte da tribo Comanche por LaDonna Harris, representante oficial do grupo indígena e presidente da Americans for Indian Opporunity.
"Eu estendi a mão, e Johnny foi muito receptivo à ideia. Ele parecia orgulhoso por ter recebido o convite, e tivemos a honra de ter concordado com tanto entusiasmo", disse LaDonna. O sim de Johnny Depp foi dado em uma cerimônia realizada no dia 16 de maio, na casa de LaDonna, em Albuquerque, no Novo México, onde são realizadas as filmagens do próximo filme, dirigido por Gore Verbinski.
Sangue indígena
LaDonna explica que o convite tem a ver com a semelhança entre características do ator e do povo Comanche. "Ele é um ser humano muito pensativo, e ao longo de sua vida e carreira, ele exibia traços que estão alinhados com os valores e visão de mundo que compartilham os povos indígenas", disse a representante.
Johnny Depp tem tatuagem de índio americano no braço direito (Foto: divulgação)
Enquanto divulgava o filme Os Piratas do Caribe, no ano passado, Johnny disse em coletiva de imprensa que sua bisavó era uma uma índia Cherokee. O ator tem em sua coleção de tatuagens um desenho de um índio americano.
The Lone Range's tem estreia prevista para 31 de maio nos Estados Unidos. O elenco inclui ainda Helena Bonham Carter e Armie Hammer.