Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sessão nostalgia

El Club celebra década de 90 na festa Noventada

DJs vão tocar de Nirvana a Spice Girls | 01.06.12 - 15:12 El Club celebra década de 90 na festa Noventada DJ Marcelle Vaz é uma das convidadas da noite Noventada no El CLub (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Mal passou o saudosismo em torno dos anos 80 e já tem muita gente que adora lembrar de coisas que marcaram a década de 90. Se você é um desses, existe uma festa feita sob medida para suas preferências. A Noventada é a festa desta sexta-feira na boate El CLub, sob comando dos DJs Marcelle Vaz, Raul Majadas, Maurício Almeida e o carioca, morador do Vidigal, Rapha Lima.
 
Em apenas uma noite serão revisitados hits que definiram a década das boybands, séries como Friends, Um Maluco no Pedaço e Beverly Hills, jeans para todos os lados, cores vivas, jaquetas e exageros. Os sucessos nacionais também não vão ficar de fora da setlist dos DJs.
 
Você que gosta da Pecuária só por ser a época que chega o frio em Goiânia, pode encontrar na Noventada o som de artistas que não usam calça apertada, fivela e chapéu. Das pickups dos DJs convidados vai sair de quase tudo. Destaque para Nirvana, U2, Backstreet Boys, Whitney Houston, Madonna, R.E.M., Pearl Jam, Alanis Morissette, Red Hot Chilli Peppers, New Kids on the Block, Rita Lee, calma, toma um fôlego que ainda tem mais, Roxette, Counting Crows, Timbalada, Gabriel O Pensador, Skank, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Titãs, MC Hammer, Destiny's Child, Metallica, Beastie Boys, Hanson, Natalie Imbruglia, Beck, Soundgarden, Eminem, N'Sync, Spice Girls, Green Day, Oasis, Blink 182, Offspring, Angélica, Fernanda Abreu e tantos outros.

Serviço:
Noventada El Club
Onde: El Club (Rua 115, Setor Sul.
Quando: Sexta-feira (1/6)
Quanto: R$ 15 entrada ou R$50 consumação (com nome na lista)
Mais informações: (62) 3645-4832

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 20.02.2013 20:27 Peniel Sousa Prata

    To pensando em ir. COLOQUE MEU NOME NA LISTA POR GENTILEZA e confirme em meu e-mail

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351