Yuri Lopes
Goiânia - O lutador Anderson Silva não gostou do vídeo postado no Instagram pelo youtuber Felipe Neto e reclamou pedindo que ele pare de lutar contra o Brasil, na noite deste domingo (7/6).
O que incomodou Anderson foi o teor do vídeo, que mostrava uma série de eleitores do presidente Jair Bolsonaro afirmando que estavam arrependidos de terem votado nele.
"Felipe, o que devemos fazer neste momento de crise na saúde é parar de jogar contra. O que vocês acham que vai acontecer se ele sair agora? Estamos no meio do furacão, tudo está andando de mal a pior, e vai piorar muito mais. A crise econômica que o Brasil vai enfrentar é terrível, não é hora de jogar contra meu amigo e quando digo contra, não é contra o presidente, mais sim contra o país. Discordo em muita coisa que ele diz e prega como verdade, mas jogar contra nesta hora não é demonstração de patriotismo, nem de quem realmente está preocupado com o país!”, escreveu Anderson nos comentários.
Felipe respondeu o lutador afirmando que quem joga contra o governo Bolsonaro joga a favor da vida. "Anderson, esse governo está sem ministro da saúde há quase 20 dias no meio da maior pandemia do século, após demitir os 2 ministros médicos, simplesmente por terem agido como médicos e recomendado isolamento e não uso da cloroquina. Esse governo, graças à pior gestão de saúde pública no planeta inteiro, colocou o Brasil na reta de se tornar o país com mais mortes no mundo por Covid, algo que especialistas já estão prevendo.”, revidou.