Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Transmissão está prevista para março | 14.01.21 - 15:22
(Foto: divulgação) São Paulo - Demi Lovato decidiu contar todos os dramas que viveu no tempo em que era usuária de drogas no documentário "Dancing with the Devil". A trama terá transmissão pelo YouTube, em março. "Há muito que eu queria dizer, mas sabia que tinha que dizer certo. 'Demi Lovato: Dancing with the Devil' será transmitido gratuitamente no YouTube, a partir de 23 de março", escreveu a artista na legenda da foto que publicou no Instagram.
No final de julho de 2018, Demi sofreu uma overdose e ficou internada por 10 dias num hospital. De acordo com o site TMZ, à época, a causa da overdose teria sido o uso de oxicodona com outro opiácio, fentanil, a mesma droga que matou Prince e Lil Peep. Ainda segundo a publicação, a cantora não sabia da mistura ao receber o pacote de seu traficante.
Após receber alta do hospital, já no começo de agosto daquele ano, Demi Lovato se internou em uma clínica de reabilitação. A cantora já tinha histórico com uso de drogas antes da internação. No Instagram nesta quarta-feira, 13, ela agradeceu o apoio que sempre recebeu dos entes queridos.
"Obrigado à minha família, amigos e fãs por permanecerem ao meu lado ao longo dos anos enquanto eu aprendo e cresço. Estou muito animada para finalmente compartilhar com vocês esta história que guardei nos últimos dois anos", concluiu. (Agência Estado)