Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Cantora foi entrevistada por Fernanda Young | 03.08.12 - 09:13
Pitty disse que já beijou mulheres e gostou (Foto: Márcia Alves) Yuri Lopes
A Cantora Pitty será a entrevistada desta semana do programa Confissões do Apocalipse, exibido todas as sextas-feiras, às 21 horas no GNT. Durante a meia hora de conversa, a baiana falou sobre estilo de vida, sustentabilidade, Twitter, o projeto paralelo Agridoce e "beijinhos em mulheres".
Pitty contou que já foi muito mal interpretada por causa de seu jeito seca e direta. ""Isso é um problema. Já fui mal interpretada, esculhambada por esta característica. As pessoas se ofendem muito fácil. Então não sei se eu que sou grossa ou elas que são frescas", comentou.
A cantora baiana explicou sobre o processo de isolamento pelo qual passou para gravar o disco que resultou no projeto Agridoce. Ela e os envolvidos no trabalho ficaram isolados em uma casa na Serra da Cantareira, sem internet, telefone ou televisão. "Foram 24 horas voltadas para a criação. Foi a coisa mais intensa que já vivi artisticamente", declarou.
Já quando não está trancada trabalhando e pode ter acesso à internet, Pitty falou que gosta de usar redes sociais, mas agora com menor frequência. Fiquei preocupada quando comecei a formular pensamentos em 140 caracteres. "Gosto de aforismo, e o Twitter é bom para isso. Aí, dei um tempo", explicou.
Pitty, que é casada com Daniel Weksler, baterista do NX Zero, respondeu que sim, já beijou mulheres. Sim, no plural. Quando perguntada diretamente por Fernanda se já tinha beijado mulheres, a cantora foi direta na resposta. ""Já. Todo mundo já passou por isso. Quem não passou, acho que perdeu uma experiência na vida", disse a convidada.
A convidada também falou sobre sua relação com Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero. "Deve ser muito difícil ser casado comigo. Falo isso para ele. Ele é um amor, ele é demais". Pitty também explicou porque se acha uma pessoa difícil, já que é livre, muito libertária, e vive no meio dos homens, por ter vários amigos. "Sou uma caminhoneira quando precisa e uma dama quando quero", afirmou.
E completou ainda: "Tem uma intimidade com o corpo feminino, que se desenvolve entre as mulheres, desde muito cedo, que o homem não tem. Para o homem isso é vedado", comentou.
A entrevista com Pitty vai ao ar nesta sexta-feira (3/8), às 21 horas, no GNT.