A Redação
Goiânia - Os irmãos Lô Borges, Flávio Ventrurini, Telo Borges e Cláudio Ventrurini vão se juntar no Teatro Rio Vermelho no dia 7 de julho, em Goiânia. Com um repertório musical repleto de canções que marcaram a história da música brasileira, os cantores comemoram 50 anos de história do Clube da Esquina.
O público poderá curtir hits da carreira de cada um dos músicos e não faltarão grandes sucessos do 14 Bis e temas do Clube da Esquina, como “O Trem Azul”, “Um girassol da cor do seu cabelo”, “Paisagem na janela” e clássicos como “Quem sabe isso quer dizer amor”, “Sonhando o futuro” e “Vento de maio”.
Os ingressos para o show histórico estão à venda pelo site Mais Ingressos
O Clube da Esquina faz parte de um movimento mineiro que expandiu a música popular brasileira pelos quatro cantos do Brasil e é resultado da amizade dos quatro irmãos com o renomado cantor Milton Nascimento, desde 1963, quando ele foi morar no mesmo edifício que os irmãos Borges.
De lá para cá o resultado da amizade foi de diversos encontros com muita música na esquina das ruas Divinópolis com Paraisópolis, no tradicional bairro de Santa Tereza, na terra mineira.
Sobre o grupo
Clube da Esquina, foi e é um movimento mineiro que marcou a história da MPB, onde Milton Nascimento foi a peça fundamental para que todos esses nomes se juntassem.
Telo Borges teve sua carreira no teatro, com trilhas infantis e nas bandas de Beto Guedes, do próprio Lô e do Flávio Venturini, além de parcerias com Milton Nascimento com quem viajou o mundo por 5 anos e juntos conquistaram o Grammy Latino com a belíssima “Tristesse”.
Já Lô teve outra vivência com Milton, no icônico “Clube da Esquina”, que neste ano completa 50 anos, e recentemente foi eleito o melhor o álbum brasileiro da história.
Flávio Venturini tem em sua trajetória sucessos junto ao 14 Bis e também na carreira solo e o seu irmão Cláudio Venturini, que faz parte do 14 Bis (guitarrista e vocalista), é destaque do pop mineiro.