Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Cantora usou camiseta com estampa da erva | 20.09.12 - 09:12
Lady Gaga defende liberação de maconha durante show na Holanda (Foto: reprodução)
Yuri Lopes
Goiânia - Lady Gaga abraçou mais uma causa. A cantora aproveitou o show da última segunda-feira (17) na Holanda e não só defendeu a liberação da maconha como fumou um cigarro da erva.
Vestida com uma camiseta branca com uma folha de maconha estampada, Lady Gaga falou com a plateia sobre o uso da droga. "Queria aproveitar que estou na Holanda para falar sobre ser um usuário da maconha. Eu decidi que vocês devem saber a verdade, pois este é o fato que mudou minha vida e eu realmente parei de beber. Tem sido uma experiência totalmente espiritual para mim e para minha música e, sim, legalizem a maconha!", disse ela.
Cantora defendeu o direito de poder usar maconha (Foto: reprodução)
"O símbolo da folha da maconha tinha um significado diferente para todos nós, mas para mim, é como se fosse o novo símbolo da paz", contou.
Lady Gaga aproveitou a empolgação e colocou até o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e a apresentadora Oprah Winfrey na sessão "detalhes da minha vida".
"Liberdade! Queria agradecê-los por me compreenderem e não me julgarem, mesmo sendo confusa. "Um dia eu vou me encontrar com a Oprah e com o presidente para falar sobre as maravilhas da maconha medicinal", prometeu.
Confira o vídeo do show onde Gaga defende o uso da maconha.