Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Hebe Camargo morreu na própria casa, em São Paulo, na madrugada deste sábado (29/9) (Foto: divulgação/SBT) Yuri Lopes
São Paulo - A apresentadora Hebe camargo morreu aos 83 anos de parada cardíaca, na madrugada deste sábado (29/9), na própria casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe foi diagnosticada com câncer no peritônio em janeiro de 2010, quando ficou internada para tratamento. Após a recuperação, a artista voltou ao ar na RedeTV!, após mais de 20 anos no SBT.
Em março deste ano, a apresentadora precisou se internar para a retirada de um tumor no intestino. Em junho voltou a ser internada para retirar a vesícula; em julho teve que ficar internada novamente por conta de dificuldade em se alimentar, o que se repetiu em agosto.
Volta ao SBT
Na última quinta-feira (27/9), o SBT chegou a anunciar oficialmente o retorno de Hebe para seu elenco. A apresentadora saiu da emissora de Silvio Santos para ir para a RedeTV! em 2011, mas estava descontente na nova emissora por problemas de atrasos de salário.
A última gravação de Hebe foi ao ar em julho, poucos dias após receber alta hospitalar. O programa foi gravado na casa da apresentadora com a presença de Astrid Fontenelle e o cantor Pedro Leonardo, filho do também cantor Leonardo.
Início da televisão
Hebe Camargo foi escalada para cantar o hino da televisão brasileira, na inauguração das transmissões da televisão, mas faltou à cerimônia para um encontro com o namorado. A história foi confirmada pela própria artista há poucos anos. Para justificar a ausência, Hebe mentiu que estava gripada. Lolita Rodrigues substituiu Hebe e cantou o hino, considerado horroroso por Hebe.
Hebe Camargo nasceu em Taubaté, interior de São Paulo, no dia 8 de março de 1929. Iniciou a carreira artística como cantora de rádio e esteve na televisão desde as primeiras transmissões.