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Peças são inspiradas na conexão Brasil-Miami | 01.08.24 - 16:11
Divulgação/Brasil70
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A a influenciadora Hariany Almeida em ensaio em Miami (Foto: divulgação)A Redação
Goiânia – Musa da Brasil70, a influenciadora digital e empresária Hariany Almeida fez uma conexão Brasil-Miami para fotografar os looks das novas coleções da marca, ‘Candy Star’ e ‘Miami Star’. O cenário escolhido foram as praias e as icônicas torres de salva-vidas de um dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros.
Com estampas em seis tons – entre elas verde, rosa e amarelo -, as peças já estão disponíveis para venda nas lojas e no site. A diva que inspirou o sucesso da collab ‘marquinha da Hari’ decidiu arriscar, desta vez, na criação das peças. “Quis trazer um pouco de doçura e de leveza, uma versão mais fofa, que tem os doces como inspiração”, comenta ao referir-se à coleção Candy Star.
A Miami Star tem uma outra pegada, abusa do brilho e do luxo, com estampas de textura metalizada nas cores bronze, prata e dourado. “Apostei em uma versão mais empoderada, mulherão...com peças para usar com looks noturnos. É a cara de Miami, aquela coisa mais chamativa, bem acesa”, acrescenta.
Ela não nega o orgulho que sente em mais uma parceria com o empresário Jedson Pereira, desta vez participando dos conceitos da marca. “Para mim representa um voto de confiança”, define.
A todo vapor, as vendas revelam o sucesso entre as clientes. “Nós inovamos nos tecidos e na modelagem e as mulheres entenderam a proposta do nosso biquíni, que é pra todo mundo. As clientes estão elogiando e se apaixonando por ele”, comemora.
Jedson também comemora o sucesso nas redes sociais e o recorde de vendas nas lojas e no site, inclusive para outros países. “Nosso biquíni está sendo procurado em todo o Brasil e também fora dele. Já virou ícone da moda beachwear. Estou muito feliz com mais essa parceria com a Hariany, que é responsável pelo nosso carro-chefe de vendas, a marquinha da Hari”, destaca. Ele acredita que as vendas vão ser sucesso de exportação para vários países.
Como o próprio nome diz, o ‘marquinha da Hari’ é aquele biquíni de fita, que deixa a famosa marquinha para as mulheres que gostam de pegar aquele bronze, uma tradição entre as brasileiras. A expectativa é que as coleções sejam a “nova pedida” do verão.
Esse é o primeiro ensaio fotográfico internacional estrelado pela musa da marca. As clientes podem renovar o guarda-roupa e testar as várias composições da marquinha da Hari, com acessórios como shorts saia e saídas de banho para completar o look.