Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Não foi de táxi

Luciano Huck tem carteira de habilitação apreendida em blitz da Lei Seca

Kayky Brito e Eri Johnson também foram pegos | 03.12.12 - 08:44 Luciano Huck tem carteira de habilitação apreendida em blitz da Lei Seca Luciano Huck dirigia alcoolizado quando foi parado por blitz e se recusou a fazer teste do bafômetro (Foto: divulgação)
Yuri Lopes 

Goiânia - O apresentador Luciano Huck teve a carteira de habilitação apreendida após ter se recusado a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz da Lei Seca, na madrugada do último domingo (2/12), na Avenida Niemeyer, em São Conrado, no Rio de Janeiro. Além dos sete pontos na CNH, Huck vai ter que pagar multa de R$ 957,70.
 
O carro do artista foi liberado após Huck ter apresentado um motorista habilitado.
 
Ainda na tarde de domingo, Luciano correu para o Facebook para se justificar, reconhecer o erro, sugerir novas leis e constatar que deveria ter seguido o exemplo da esposa Angélica e ter "ido de táxi".
 
No comunicado, Huck conta que após ter bebido um copo de vinho no jantar, resolveu visitar um amigo em um clube distante 800 metros de sua casa. " Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação", escreveu ele.
 
Após reconhecer que estava errado, Luciano aproveitou para sugerir que outras leis fossem criadas. " Vida longa à Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras", cutucou.
 
Atores dizem não ao bafômetro
As noites deste final de semana também não foram nada tranquilas para os atores Kayky Brito e Eri Johnson. Kayky teria se recusado a fazer o teste do bafômetro quando foi parado por uma blitz na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, e teve a carteira de habilitação apreendida.
 
De acordo com a assessoria do Governo do Rio de Janeiro, Eri teve a CNH apreendida após ser abordado em uma blitz na madrugada deste sábado (1/12), na Avenida Sernambetiba, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. O ator, que não estaria portando a carteira de habilitação enquanto dirigia, teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.
 
Os dois atores levaram a mesma punição de Luciano Huck e terão que pagar multa de R$ 957,70. Kayky e Eri não se pronunciaram sobre o ocorrido via assessoria nem pelas redes sociais.

Acostumado a fazer piada com qualquer tipo de notícia, o jornal Meia Hora não deixou de brincar com o episódio envolvendo Luciano Huck na capa da edição desta segunda. Confira.

Luciano Huck virou motivo de piada na capa do Meia Hora desta segunda (Foto: reprodução/Facebook)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 03.12.2012 18:41 luiz gustavo rosa flores

    foi parado numa bliz,estava indo levar meu filho ao medico ,meu filho estava sem cinto, o estintor estava vencido, foi multado correto ,eu estava errado ,tudo bem ,mas prendeiro minha carteira ,sou motorista proficional ,viajo todo territorio nacional,e o mercosul, graças a Deus nunca cometi um acidente,ate agora o DETRAN RS não entregou minha carteira,perdi o emprego,desde o dia 28/11/2012 ,vou fazer o que para arrumar dinheiro, meu filho tem que comer ,ele tem 5 anos, isso e brasil

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351