Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Música eletrônica

Mól Party promete agitar Goiânia com noite imersiva e line-up internacional

Evento será no próximo sábado (24/5) | 19.05.25 - 09:17 Mól Party promete agitar Goiânia com noite imersiva e line-up internacional (Foto: reprodução)
Ludymila Siqueira

Goiânia - 
Com o tema Aftermath, a Mól Party promete entregar não só uma festa, mas uma história envolvente para o público vivenciar. O evento será neste sábado (24/5), na GO-020, ao lado do Goiânia Golfe Clube. Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Digital.
 
Em entrevista à reportagem do jornal A Redação, Arthur Ribeiro, produtor executivo da Mól Party, conta que a escolha do tema para a edição de 2025 foi pensada para provocar uma reflexão no público. "E se tudo acabasse, o que restaria? Imaginamos o início de um novo mundo, sem padrões, sem julgamentos. Um renascimento após a destruição. Começamos do zero — com a natureza, o caos, a música e os sobreviventes dispostos a viver uma vida única. Porque é assim que a vida é. Mesmo em meio ao caos, a gente precisa se sentir vivo. Aftermath é esse lembrete. Um chamado para celebrar cada dia como se fosse o primeiro", descreve.
 
Para Goiânia, tudo foi pensado em conjunto: desde a escolha do tema e a imersão do palco até o line-up de peso. Como em outras edições, a curadoria dos artistas que irão compor a festa foi criteriosa. Neste ano, a Mól Party traz para Goiânia um dos DJs mais ouvidos do mundo, o grego-sueco Steve Angello. Além dele, o DJ americano Sevenn, o brasileiro Henrique Galvão — conhecido como Unfazed —, DJ Kali, Hektor e JP Castro também sobem ao palco para agitar o público.
 
"Pensando em um cenário pós-apocalíptico, de ruínas e memórias, o primeiro sentimento que vem à tona é o da nostalgia, de estar em um mundo destruído que um dia já foi cenário de grandes lembranças. Por isso, escolhemos ninguém melhor que Steve Angello para comandar essas emoções. Seu som é nostálgico, atemporal e transita do house melódico ao clássico com maestria. Cada artista é um manifesto vivo — à liberdade, ao estilo, à arte e ao renascimento de uma nova era", afirmou.
 
O palco será outra grande atração da Mól Party. No ano passado, foram 550 metros quadrados de luzes em LED. Este ano, segundo Arthur Ribeiro, o foco é ultrapassar esses números e proporcionar ainda mais imersão aos presentes.

Leia mais
DJ Steve Angello é atração principal da Mól Party em Goiânia

 

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351