Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Projeto 'BNegão Bota Som' é um dos destaques da programação (Foto: Jozzuu)A Redação
Goiânia – O Centro Cultural Martim Cererê no Setor Sul, em Goiânia, recebe, entre os dias 15 e 17 de agosto, a terceira edição da Feira Multicultural GO Art. Voltado às diferentes expressões culturais da arte urbana, o evento terá shows de artistas locais e nacionais, reunindo gêneros como hip hop, soul, punk, rock e reggae, além de discotecagens, batalhas de MCs, oficinas, exposições, competições de skate, flash tattoo, grafite e muito mais.
O festival tem início às 17h na sexta-feira (15/8), e às 14h no sábado e no domingo (16 e 17/8). A entrada será gratuita até às 19h nos dois primeiros dias. Após esse horário, será solicitada a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Instituto Batuíra de Saúde Mental e à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). No domingo (17), a entrada é gratuita durante todo o dia.
A programação musical conta com 21 atrações, sendo 11 discotecagens e 10 shows. Um dos destaques é a participação do vocalista do Planet Hemp, BNegão, que apresenta o projeto “Bota Som” no sábado (16). Também integram o line-up as bandas Mechanics e Sociedade Black, e nomes como Worst, Maduli, Maaju, Rastibuia, Red Sand King, Rocco, Insanidade, Coró de Pau – que também conduz oficina gratuita no sábado, e DJs do Coletivo Selvática.
Para além da música, a GO Art reforça o compromisso com a diversidade e a inclusão, promovendo a arte de rua como ferramenta de transformação social e ocupação criativa dos espaços urbanos.
Serviço
3ª edição GO Art – Artes Urbanas
Data: 15, 16 e 17 de agosto de 2025
Horário: 17h às 00h na sexta-feira; 10h às 00h no sábado; e 14h às 22h no domingo
Local: Centro Cultural Martim Cererê
Entrada solidária: 1kg de alimento não perecível, em apoio ao Instituto Batuíra de Saúde Mental e à OVG – Organização das Voluntárias de Goiás.