Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Galeria fica no Centro de Goiânia | 18.09.25 - 12:45
Obra de Rommulo Vieira Conceição (Foto: Rafael Adorján)A Redação
Goiânia – A Vila Cultural Cora Coralina inaugura em Goiânia, neste sábado (20/9), a exposição coletiva “Construindo Formas”. Com curadoria de Thierry Freitas (Pinacoteca de São Paulo), a mostra reúne obras de 16 artistas e um coletivo, em uma celebração aos dez anos de atuação da galeria Aura.
A exposição, que teve início em São Paulo, chega à capital goiana em versão ampliada, incluindo os recém-representados Marina Schroeder e o Coletivo Coletores. A itinerância permite ao público conhecer um conjunto mais amplo de obras, que transitam entre diferentes linguagens visuais e abordagens poéticas.
Participam da coletiva os artistas Arivanio, Bruno Weilemann Belo, Cecília Costa, Coletivo Coletores, Érica Magalhães, Fernanda Pacca, Fernanda Valadares, Helô Sanvoy, Leandro Júnior, Leonardo Damonte, Luiza Gottschalk, Marcela Crosman, Marina Schroeder, Marcelo Gandhi, Renan Teles, Rommulo Vieira Conceição e Uýra.
A exposição fica em cartaz até 11 de outubro. A Vila Cultural Cora Coralina é uma unidade da Secretaria de Estado da Cultura e funciona todos os dias da semana, com entrada gratuita das 9h às 16h, pois o espaço fecha às 17h. É permitida entrada de animais de estimação, desde que com coleira.
Serviço
Construindo Formas
Abertura: 20 de setembro, das 14h às 18h
Período de visitação: 20 de setembro a 11 de outubro de 2025
Local: Grande sala, Vila Cultural Cora Coralina
Endereço: Rua 3, s/n – Setor Central, Goiânia – GO
Entrada gratuita