A Redação
Goiânia -
A lista de indicados ao Grammy Latino 2025 foi divulgada na última quarta-feira (17/9) e um nome, dentro da categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, chamou atenção dos goianos: o de Luana Prado. A goianiense de 36 anos concorre na
26ª edição da premiação da Academia Latina da Gravação com o disco Transcendente - trabalho que tem cinco faixas inéditas e foi gravado em março deste ano, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
“O Transcende é, sem dúvida, um dos álbuns mais especiais da minha carreira. Cheio de modas que marcaram e continuam marcando a vida de tanta gente. É muito gratificante, depois de tantos anos de trabalho, ver esse reconhecimento chegar pela 5ª vez, nos meus últimos cinco álbuns”, disse Lauana em vídeo publicado nas redes sociais.
"Como mulher goiana, sertaneja, tô me sentindo super abençoada, privilegiada de ter mais um projeto coroando essa premiação maravilhosa", disse a sertaneja, ao pedir para que os fãs torçam por ela. "Espero poder dividir com vocês, muito em breve, toda a nossa semana antes da premiação e também a festa de premiação. Torçam por mim e, logo, logo a gente vai ter o resultado e quero muito poder trazer esse prêmio pra nós", finalizou.
Na lista divulgada pela organização do Grammy Latino, as cinco indicações para Melhor Álbum de Música Sertaneja são:
Ana Castela, com o álbum: Let's Go Rodeo
Chitãozinho & Xororó, com o álbum: José & Durval
Léo Foguete, com o álbum: Obrigado Deus
Lauana Prado, com o álbum: Transcende (Ao Vivo / Deluxe)