José Abrão
Goiânia - A banda brasileira de metal Angra será headliner do Bangers Open Air, em São Paulo, festival que ocorre em abril de 2026, em São Paulo, e confirmou neste sábado (22/11) por meio das redes sociais que fará no palco uma reunião com a formação que gravou os discos “Rebirth” e “Temple of Shadows”, com Kiko Loureiro, Edu Falaschi e Aquiles Priester.
"Ser headliner de um grande festival no Brasil, como banda brasileira, tem um significado enorme para nós, especialmente no ano em que o Angra completa 35 anos de existência. É a prova de que o metal feito aqui tem força, história e relevância", comentou a banda por meio das redes sociais.
O show também irá marcar a despedida do atual vocalista da banda, o italiano Fabio Lione. O anúncio da sua saída foi feita neste domingo (23) por meio das redes sociais. "É com profunda gratidão e admiração que o Angra comunica oficialmente a saída do vocalista Fabio Lione. Fábio é um cantor extraordinário e um ser humano ímpar, que marcou nossa história com sua entrega, sua sensibilidade artística e uma voz capaz de emocionar e impressionar plateias no mundo inteiro. Ao longo de 13 anos, Fabio dedicou uma parte enorme da sua vida ao Angra, muitas vezes longe de sua casa na Itália, da sua família e da sua rotina", destaca a postagem.
O Angra se apresenta no festival no dia 26 de abril, mesma data em que se apresenta Within Temptation, Project 46, Amaranthe, entre muitas outras bandas.
Os
ingressos estão à venda a partir de R$ 689.
Leia mais