Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Atriz que faz a Chiquinha ganhou na justiça o direito de continuar interpretando a personagem (Foto: divulgação) Yuri Lopes
Goiânia - Após 12 anos de processo contra Roberto Bolaños, o criador do seriado Chaves, a atriz Maria Antonieta de las Nieves, intéprete de Chiquinha, gahou na justiça o poder de usar a personagem.
"Agora Chiquinha é só minha. Foram doze anos de guerra nos tribunais, e por isso nem comemorei quando soube que venci o julgamento, porque até agora a ficha não caiu", disse a atriz, que interpretou a filha de Seu Madruga no programa da Televisa.
A atriz comemorou a vitória em Lima, no Peru, onde apresenta um espetáculo de circo atualmente.
Maria Antonieta disse à imprensa local que não pensa em aposentadoria porque "o corpo ainda dá para o gasto". A eterna Chiquinha trabalha na produção de uma autobiografia, mas adianta que não vai mencionar no livro nada que desagrade os ex-colegas de trabalho. "Embora vocês não acredite, eu gosto muito do Chaves", declarou ela.