Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pirenópolis (GO)

Banda Dom Casamata e a Comunidade faz show neste domingo no Canto 2013

Banda prepara lançamento de disco em vinil | 09.11.13 - 14:28 Banda Dom Casamata e a Comunidade faz show neste domingo no Canto 2013 A banda também tocará no Universo Paralello, na Bahia (Foto: divulgação Dom Casamata e a Comunidade)
A Redação
 
Goiânia - A banda Dom Casamata e a Comunidade se apresenta neste domingo (10/11) no festival Canto da Primavera. O grupo, que prepara o lançamento de seu novo disco em vinil, conta que os fãs podem esperar muito groove, além de baixo, bateria e guitarra a serviço de vôos psicodélicos. 
 
O show é um bloco sonoro, e sua dinâmica é dada pela extravagante diferença entre as composições. A exploração do inusitado, do diferente, do imprevisível marca a apresentação do começo ao fim. Do minimalismo de “Jamaica Dance”, ao solo afiado e melódico de “Zitão da Macedônia”; da vibe disco de “Street Dance” ao clima soturno do groove de “Arsonval, o vegetal à paisana”: a atmosfera que se cria sugere caminhos sinuosos aos sentidos, grooves radiantes seguidos de profundas passagens intimistas e psicodélicas.
 
A banda já se apresentou no Festival Bananada e Criolina em Brasília e foi escolhida entre as 30 atrações selecionadas para o canto da Primavera este ano pela qualidade de seu trabalho autoral. Nesse mesmo dia, a Dom Casamata e a Comunidade lançará na internet seu novo videoclipe “Zitão da Macedônia” filmado lá mesmo em Pirenópolis.
 
Dom Casamata e a Comunidade é Caio Stuart (guitarra e efeitos), Zé Junqueira (bateria, programações e samplers) e John Walter (baixo).
 
Confira agenda da banda em Goiás:
10 de Novembro: Canto da Primavera
21 de Novembro - Metrópolis
29 de Novembro - Loop Estúdio

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351