Yuri Lopes
Goiânia - O apresentador do Brasil Urgente, da Band, José Luiz Datena, ficou incomodado com o mau exemplo que o cantor estaria dando a seus fãs e desabafou durante a edição desta quinta-feira (23/1). Foi quando chamou o cantor de babaca e babacão.
De quinta para sexta os fãs do cantor ficaram loucos de raiva e detonaram Datena nas redes sociais, com ameaças e xingamentos. Na edição desta sexta-feira (24/1) Datena disse que estava encabulado com a reação violenta dos fãs do cantor. Aproveitou o embalo da polêmica e chamou Justin de marginal, aloprado e voltou a dizer que ele é babaca, babacão e mau exemplo.
O ápice do embate Datena X Fãs do Justin Bieber foi quando o apresentador da Band jogou um CD de Justin e pisou no disco várias vezes, até quebrar o produto. O apresentador chegou a fazer uma enquete para saber se quebraria ou não o CD.

(Foto: reprodução/YouTube)
"As pessoas no Twitter são muito violentas, vêm com agressões pessoais. Eu só estou falando que esse moleque precisa ser parado pela lei. Já que vocês são nervosinhos e briguentos, vocês vão ver o que eu vou fazer com esse CD", disse antes de quebrar o disco.
Justin Bieber foi preso em Miami, na madrugada desta quinta-feira enquanto disputava um racha, por dirigir sob efeito de álcool. O cantor foi para uma cadeia local, tirou foto sorrindo e usando o uniforme laranjado da prisão, virou piada e foi solto após pagar fiança de 2,5 mil dólares. A cantora Lady Gaga, a apresentadora de televisão Ellen DeGeneres, a mãe e o empresário do cantor se manifestaram em apoio a Justin.
Confira Datena extravasando sua indignação contra os fãs de Justin Bieber: