Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
"Me assumir é responsabilidade social", disse | 15.02.14 - 02:03
Ellen Page disse que assumir publicamente que é gay é um ato social (Foto: divulgação) Yuri Lopes
Goiânia - A atriz canadense Ellen Page assumiu que é gay durante discurso nesta sexta-feira (14/2), na conferência dos Direitos Humanos Time to Thrive, em Las Vegas.
"Estou aqui hoje porque eu sou gay. E porque talvez eu possa fazer a diferença e possa ajudar outros a ter uma vida mais fácil e esperançosa. Independentemente disso, para mim, sinto que é uma obrigação pessoal e uma responsabilidade social. Estou cansada de me esconder", disse a atriz de 26 anos, que ficou famosa ao protagonizar o filme Juno.
"É estranho, porque aqui estou eu, uma atriz, que representa - pelo menos em certo sentido - uma indústria que impõe normas de esmagamento em todos nós. Não apenas os jovens, mas todos. Você tem ideias na cabeça, pensamentos que você nunca teve antes, que indicam como você tem que agir, como você tem que vestir e quem você tem que ser. Eu tenho tentado evitar isso, para ser autêntica e seguir o meu coração, mas é difícil", contou ela durante sua fala.
Ellen atuou em filmes como X-Men: O Confronto Final, Um Crime Americano, Juno, Vivendo e Aprendendo, Garota Fantástica e A Origem.
Confira o vídeo de Ellen Page assumindo sua homossexualidade: