Yuri Lopes
Goiânia - Shakira não ficou calada diante do comentário homofóbico do vereador de Bogotá, Marco Fidel Ramirez. O político publicou em seu twitter uma imagem com duas cenas do clipe da cantora colombiana com Rihanna, dizendo que ela faz apologia ao tabaco e ao lesbianismo.

Imagem postada no Twitter do vereador Marco Fidel (Foto: reprodução)
O vereador encaminhou um pedido à Autoridade Nacional de Televisão da Colômbia para que o vídeo fosse banido. “O novo vídeo de Shakira é um caso sem vergonha de lesbianismo e imoralidade. É um perigo para a juventude. Ele envia uma mensagem provocativa para pessoas fracas que podem ser contaminadas e induzidas a praticá-lo”, justificou.
Durante visita à Fundación Pies Descalzos de Cartágena, que promove educação a crianças e adolescentes, Shakira rebateu o político. “Em um país como o nosso, onde existem tantas necessidades, um sistema de saúde que precisa ser melhorado, um sistema de educação que tem que crescer, empregos que precisam ser gerados, um vereador gasta a sua voz e seu tempo para falar de um vídeo de uma artista como eu, significa que estamos muito mal de vereadores, não?”, comentou ela.
Veja abaixo o vídeo de Can't Remember to Forget You, de Shakira com Rihanna: