Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Apresentador não comentou o caso | 25.04.14 - 08:30
Arielle Macedo disse que ficou ofendida com apelido dito por Faustão (Foto: reprodução/Globo) Yuri Lopes
Goiânia - A professora de dança e integrante da equipe de Anitta, Arielle Macedo, se manifestou em sua página pessoal no Facebook sobre o episódio do último domingo, quando Faustão se referiu a ela, ao vivo, como aquela que tinha "o cabelo de vassoura de bruxa".
"Claro que me ofendi", escreveu ela na rede social. Ela também comentou que é corriqueiro ouvir comentários parecidos.
Grupos pedem retratação da Globo e criticaram o que chamaram de "silêncio da mídia", que não teria abordado o caso com o empenho esperado pelos integrantes destes grupos.
Confira a íntegra do post publicado por Arielle e retirado do ar poucas horas depois:
“Sobre o episódio do Faustão de ontem [domingo]… fico muito feliz pelo carinho e por de alguma forma vcs me defenderem! Se me ofendi… claro, na hora sim! Mas apelidos é o q mais recebo por aí na rua. Só que eu tenho a minha forma de me manifestar quanto a isso. O cabelo é meu, a vida é minha e me acho linda, e isso é o mais importante! Não me deixo oprimir por nada e nem opinião de ninguém! E se vc se sente bem com isso é assim q deve agir. Enquanto isso estou andando por aí com meu “cabelo de vassoura de bruxa” que eu amo. E que me desculpem as pessoas normais oprimidas pela sociedade. É, eu não sou normal! O racismo sempre vai existir ele se fortifica quando nos sentimos ofendidos . Se estou bem e certa de que eu sou, dana-se a opinião dos outros! Apenas intensificarei minha água oxigenada! Aceita que dói menos!”