Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Até 31 de julho

Goiânia Mostra Curtas abre inscrições para 14ª edição

Festival será de 7 a 12 de outubro | 13.05.14 - 11:34 Goiânia Mostra Curtas abre inscrições para 14ª edição Goiânia Mostra Curtas recebe inscrições até 31 de julho (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- O Goiânia Mostra Curtas recebe a partir desta terça-feira (13) até o dia 31 de julho, as inscrições gratuitas de interessados em participar do festival, que é realizado pelo Instituto de Cultura e Meio Ambiente (Icumam). O evento será realizado de 7 a 12 de outubro deste ano, no Teatro Goiânia.
 
Quem quiser se inscrever também pode, além de enviar por correio, entrar no site do festival. Para participar, as produções inscritas devem ser de 2013 ou 2014, de até 25 minutos, realizadas em 35mm e digital, nos gêneros ficção, documentário, experimental e animação.

A diretora geral do evento, Maria Abdalla, assina a curadoria da Curta Mostra Brasil e Curta Mostra Cinema nos Bairros. Já a curadoria da Curta Mostra Goiás é assinada pelo programador e crítico de cinema Rafael Parrode; enquanto a Curta Mostra Municípios fica à cargo do crítico de cinema Fabrício Cordeiro. O professor André Barcelos é o curador da 13ª Mostrinha. O festival também possui uma Mostra Especial, que nesta edição será assinada pelos produtores e curadores Rafael Sampaio e Francisco César Filho.
 
Para Abdalla, eventos como o Goiânia Mostra Curtas são as principais janelas de exibição do curta-metragem. “Existe uma vigorosa produção de curtas em todo o País, em todos os gêneros. Geralmente, é o primeiro trabalho do diretor e há mais liberdade criativa, experimentação nesse formato tão abrangente em linguagem audiovisual", comenta ela.
 
Serviço:
Inscrições abertas para 14ª Goiânia Mostra Curtas
Data: 13 de maio a 31 de julho de 2014
Aqui: www.goianiamostracurtas.com.br
Inscrições gratuitas
 
 


(Foto: Fredox Carvalho)

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351