Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Gustavo Mendes explicou o caso no Facebook | 17.06.14 - 12:31
Gustavo Mendes afirma ter sido retirado do palco por piada com religião (Foto: divulgação) Yuri Lopes
Goiânia - O comediante Gustavo Mendes, famoso pela imitação de Dilma Rousseff, disse ter sido retirado do palco no último domingo (15), durante uma apresentação em Búzios, no Rio de Janeiro. O motivo do fim abrupto do stand-up Mais que Dilmais teria sido uma piada que envolvia religião, e que teria desagradado a mãe do prefeito da cidade, que estava na plateia.
Gustavo afirma ter sido agredido verbalmente nos bastidores por Robson Motta, secretário adjunto de Governo do prefeito André Granado (PSC), e fisicamente por um funcionário não identificado da equipe da prefeitura.
Na piada considerada pesada demais, Gustavo brincou com o fato de uma antiga proibição de venda de bebidas alcoólicas em festas religiosas, dizendo que "foi Jesus quem transformou água em vinho". Foi quando o empresário de Gustavo foi notificado por funcionários da prefeitura que ele deveria deixar o palco.
Veja a seguir um vídeo gravado por um dos espectadores, o público revoltado nas ruas, após o encerramento do espetáculo e o texto publicado por Gustavo em seu Facebook: