Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Apresentador ainda não se pronunciou | 26.06.14 - 12:46
Luciano Huck apagou tweet após críticas a quadro do Caldeirão do Huck (Foto: reprodução/Quem) Yuri Lopes
Goiânia - Luciano Huck queria apenas divulgar uma pauta do Caldeirão do Huck, mas o jeito que isso foi feito acabou sendo considerado ofensivo a muitas mulheres e defensores das causas femininas.
Pelo Twitter e Facebook, o apresentador, convocou mulheres para participarem de um quadro do programa. "Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os 'gringos' que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora. Mande fotos e porque você quer um gringo 'sob medida' para este email -namoradaparagringo@globomail.com", escreveu ele.
Alguns seguidores do apresentador afirmaram que Luciano estava fazendo apologia ao turismo sexual. Teve até quem citou o Código Penal (artigo 227) que diz que é crime "induzir alguém a satisfazer a lascívia de outrem".
Luciano achou melhor apagar a "convocação" de sua página no Facebook. O mesmo texto segue no Twitter do apresentador e no site do programa da Globo.