Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Será?

Pedro Almodóvar pode dirigir nova minissérie da Globo

Trabalho será baseado na vida de Eny Cezarino | 17.07.14 - 19:24 Pedro Almodóvar pode dirigir nova minissérie da Globo (Foto: reprodução/papelpop.com)
Adriana Marinelli

Goiânia -
Pode ser que tudo não passe de mais um boato, mas há quem garanta que a Globo está tentado que Pedro Almodóvar dirija uma das novas minisséries da emissora: Dama da Noite, de Walther Negrão e Suzana Pires, que será baseada na vida de Eny Cezarino, famosa cafetina dos anos 60.

O fato de Suzana Pires ter se encontrado com Almodóvar, em maio, durante o Festival de Cannes, pode ser mais um indício de que seja mesmo verdade.

De acordo com a coluna do jornalista de TV Flávio Ricco, outro aspecto favorável para a parceria funcionar é a presença de Affonso Beato como diretor de fotografia da série. Ele é considerado um dos homens de confiança do cineasta espanhol, com vários trabalhos juntos desde a década de 70.

Ainda de acordo com a coluna, a sinopse da minissérie já teria sido enviada para ser analisada por Pedro, que teria demonstrado forte interesse em participar do projeto.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351