Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Padrinho do soul

Filme sobre a vida de James Brown ganha primeiro trailer

Confira trecho de 'Get On Up' | 20.07.14 - 09:59 Filme sobre a vida de James Brown ganha primeiro trailer Filme sobre a vida de James Brown promete não esconder fatos polêmicos do cantor (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- A cinebiografia Get On Up, sobre a vida de James Brown acaba de ganhar o primeiro trailer. O longa traz Chadwick Boseman no papel principal, e o elenco conta ainda com Lennie James, Dan Akroyd, Viola Davis e Octavia Spencer, estas duas últimas também fizeram o filme Histórias Cruzadas (2011), do mesmo diretor, Tate Taylor.
 
O filme vai mostrar desde a infância pobre na Carolina do Sul, até o ápice da fama, quando alcançou o topo das paradas musicais do mundo inteiro. Em entrevista à revista Variety, o diretor do longa garantiu que esta será uma cinebiografia sem medo, o que indica que temas polêmicos como drogas, porte ilegal de armas e violência doméstica, não ficarão de fora.
 
Get On Up tem produção-executiva de Mick Jagger e estreia no dia 1º de agosto nos Estados Unidos. Ainda não há previsão da chegada do filme aos cinemas brasileiros.
 
Considerado o padrinho do soul, James Brown morreu em 2006, aos 73 anos, de pneumonia.
 
Confira o primeiro trailer de Get On Up:
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351