Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Quanta fofura!

Confira os finalistas do concurso de Melhor Vídeo de Gatinho do Ano

Vencedor será anunciado dia 14/8 | 20.07.14 - 12:03 Confira os finalistas do concurso de Melhor Vídeo de Gatinho do Ano Vídeo de gato que não larga uma banana é finalista em concurso de vídeos de gatinhos (Foto: reprodução/YouTube)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Que Miss Brasil, que nada! O concurso mais legal do ano é que vai escolher o melhor vídeo protagonizado por gatinhos (os animais, mesmo). A 3ª edição do Golden Kitty International Cat Video definiu os finalistas, que receberam votos até a última sexta-feira (18). O resultado será divulgado no dia 14 de agosto.
 
Neste concurso, o que vale não é a quantidade de visualizações no YouTube, mas o voto popular no vídeo considerado mais fofo, legal, engraçado, inusitado.
 
O festival dos vídeos de gatos é realizado desde 2012 em Minneapolis, no Walker Arts Center, e inclui exibições ao ar livre dos melhores vídeos do ano, em um parque da cidade.
 
Neste ano, o evento será apresentado por Will Braden, vencedor da competição do ano passado com o delicioso Henri 2, Paw de Deux – a história de um intelectual de quatro patas e bigodes.
 
Confira os finalistas do concurso:
 
 

 

 


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351