Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Estreia dia 3 de agosto

Conheça todos os participantes do próximo Dança dos Famosos

Anitta e Lucas Lucco estão no elenco | 21.07.14 - 10:51 Conheça todos os participantes do próximo Dança dos Famosos Anitta, Lucas Lucco e Giba são alguns dos 12 participantes do Dança dos Famosos (Foto: reprodução)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- A 11ª edição do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, vai começar só no dia 3 de agosto, mas a produção do programa já divulgou a lista dos 12 participantes do concurso.
 
Os artistas serão apresentados no programa no próximo domingo (27/7). São eles Lucélia Santos, Anitta, Juliana Paiva, Lucas Lucco, Giba, Marcello Melo Jr., Giovanna Ewbank, Anderson Di Rizzi, Paloma Bernardi, Luiz Carlos Miele, Vanessa Gerbelli e Bruno Gissoni.
 
A lista completa dos participantes da edição 2014 do "Dança dos Famosos" foi divulgada neste sábado (19) pelo site do programa "Domingão do Faustão". Anitta e Lucélia Santos estão confirmadas no time.

O Dança dos Famosos é um quadro licenciado da TV dos Estados Unidos, que exibe desde 2005 o Dancing With The Stars. Lá, o programa já está na 18ª edição. 
 
Alguns dos participantes comentaram sobre a participação no quadro em entrevista ao site do Domingão do Faustão. Confira:
 
Giba: "O atleta não entra para fazer alguma coisa mais ou menos né, o atleta de alto nível entra para fazer o melhor sempre e estar sempre nas finais".
 
Paloma Bernardi: "Como atriz, o nosso corpo fala. Vai ser muito bacana entrar em sintonia com outro, porque não vou dançar sozinha, aprender toda a parte técnica de cada ritmo, a tradição e cultura daquela dança. É um desafio e já sinto um frio na barriga".
 
Miele: "Sou um perna de látex. Estou entre o ‘perna de pau’ e o ‘perna espetacular’. Na minha idade, talvez eu seja o mais veterano deste programa que estamos preparando. Não tenho muita certeza do que vai sair, nem se estou apto, não estou achando que vou jogar aquelas moças para o alto, por causa da condição física da idade. Eu sou o tio Miele!".
 
Giovana Ewbank: "Acho que eu não devo ser perna de pau (risos), porque eu gosto de dançar, na minha casa eu sempre coloco música alta, danço sozinha, mas eu danço para mim, danço comigo, sabe? Eu gosto muito de música. É uma coisa que me toca. Uma música pode me levar do céu ao inferno".
 
Anderson Di Rizzi: "Entrei para me divertir, mas eu quero ganhar, afinal, é uma competição entre amigos, é saudável, mas é uma competição. Sei que a aprender a dançar vai agregar muito ao meu trabalho e é muito bom o ator conhecer outros movimentos do corpo".
 
Bruno Gissoni: "Tudo vai ser novidade! E como eu não conheço nada, rola aquele medo de pagar mico. Mas acima de tudo, quero aprender a dançar. Estou ansioso para começar logo!".
 
Vanessa Gerbelli: "Pretendo me divertir, vai ser bacana aprender estilos diferentes, nunca fiz algo assim. Dançar em dupla é uma novidade pra mim".
 
Marcello Melo Jr.: "Terminei de gravar a novela [Em Família] ontem, então ainda estou saindo desse trabalho para começar a entrar nesse e entrar no clima aqui, agora".
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351