Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Circuito Arte Consciente

Evento reúne teatro, skate e street dance ao ar livre nesta sábado

Ação começa às 16 horas | 24.07.14 - 12:17 Evento reúne teatro, skate e street dance ao ar livre nesta sábado Ações de teatro, skate e dança integram a programação do Circuito Arte Consciente neste sábado (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A terceira edição do Circuito Arte Consciente será realizado no próximo sábado (26), na Praça Conceito Consciente, na Rua 27, esquina com T-50, no Setor Marista. O encontro é aberto ao público, tem entrada e todas as atividades gratuitas, e vai das 16 às 20 horas.
 
O projeto vai contar com teatro, mostra de artesanatos, manobras radicais feitas com skates e apresentação de dança. Será oferecido ao público pipoca, pula-pula, algodão doce e pintura facial.
 
A peça “Tem Base um Trem Desse” é o espetáculo da Cia de Teatro Cidade Livre que será encenado ao público. De acordo com o ator Jefferson Lobato, o teatro faz bem tanto para quem o faz como para quem o assiste, mas as casas de espetáculos, como os teatros, limitam muito a participação do público. “Muitos não foram educados para usufruir dos bens artísticos. Nesse sentido, levar a arte para uma praça de modo gratuito é contribuir para a tão sonhada alteração na relação das pessoas com os espaços públicos das cidades”, complementa.
 
Para completar as atrações do sábado, um grupo de oito jovens assistidos pela Terra Fértil – instituição de acolhimento para crianças e adolescentes, em processo de ressocialização e/ou tratamento contra as drogas irá dançar.  A apresentação de Street Dance é fruto das oficinas socioeducativas que esses jovens participam.
 
Serviço:
3º Circuito Arte Consciente
Endereço: Praça Conceito Consciente, Rua 27 com T-50
Data: 26 de julho de 2014
Horário: das 16h às 20h
Entrada gratuita
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351