Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Imagina o resto

Oscar Maroni é o primeiro confirmado na sétima edição de A Fazenda

Programa estreia em setembro | 30.07.14 - 09:54 Oscar Maroni é o primeiro confirmado na sétima edição de A Fazenda Oscar Maroni é o primeiro nome a integrar o elenco de A Fazenda (Foto: reprodução/Band)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- O empresário paulista Oscar Maroni Filho é o primeiro nome da lista de participantes da sétima edição de A Fazenda, reality show da Record que deve estrear na segunda quinzena de setembro. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.
 
Oscar é conhecido por manter o Bahamas Night Club, casa de lazer adulto com shows de striptease, sauna mista e 23 suítes para encontros íntimos.
 
Outro nome que chegou a ser dado como certo para a edição deste ano do programa foi o de Kamyla Simioni. Em entrevista à mesma coluna, ela disse que não assinou contrato com a Record. Segundo ela, a proposta da emissora não foi suficiente para fazê-la aceitar o convite. "Pra quem tem uma fazenda avaliada em R$ 6 milhões, o que é uma fazenda de R$ 2 milhões?", declarou ela a Leo Dias.
 
Ela ainda disse que a sétima edição do programa comandado por Britto Jr. será sem graça e que a oitava é que vai ser boa. Ela jurou ao colunista que também não assinou contrato para a oitava Fazenda e negou que irá posar nua.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351