Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Toda colorida

Após mobilização de fãs nas redes sociais, Anitta lança clipe de Na Batida

Confira o vídeo aqui | 30.07.14 - 11:28 Após mobilização de fãs nas redes sociais, Anitta lança clipe de Na Batida Anitta abusa das roupas coloridas e do rebolado no clipe de 'Na Batida' (Foto: reprodução/YouTube)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Depois de anunciar que o clipe da música Na Batida só seria divulgado após a tag #AnittaNaBatida atingir 500 mil menções no Facebook, Twitter, Instagram e Google +, os fãs correram para contribuir com a liberação do vídeo, o que aconteceu após quase 12 horas do início da campanha.
 
Gravado no Palácio dos Cedros, em São Paulo, o vídeo mostra Anitta sendo paquerada por um homem já compromissado e que causa ciúmes na namorada. Ela rebola no palácio, na aula de dança, na rua e até em uma coletiva de imprensa.
 
Com roteiro assinado pela própria Anitta, o clipe foi dirigido por Fred Ouro Preto, sobrinho de Dinho e diretor de outros três clipes de Emicida.
 
Na Balada é a segunda música de trabalho do novo disco de Anitta. O primeiro single foi Blá Blá Blá, que ganhou clipe com imagens retiradas do DVD Meu Lugar, gravado em fevereiro no Rio de Janeiro.
 
Confira abaixo o clipe:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351