Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sem levantar bandeira

Paulo Gustavo diz ser contra Parada Gay: "Não existe Parada Hétero"

Ator se recusou a dizer se é gay ou hétero | 19.08.14 - 11:23 Paulo Gustavo diz ser contra Parada Gay: "Não existe Parada Hétero" Paulo Gustavo conta que está namorando, mas não conta quem é (Foto: Páprica Fotografia)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- O ator Paulo Gustavo falou, em entrevista ao jornal O Dia, do Rio de Janeiro, que está namorando, que já ficou com muitos fãs e que é contra a realização de Paradas Gays.
 
Sem dar detalhes, Paulo disse que não figura mais no time dos solteiros. “Estou namorando, estou quietinho”, respondeu ele sem citar o nome ou dar mais detalhes. 
 
Ele também comentou sobre o assédio de fãs. "Aumentou bastante entre homens, mulheres, tudo. Eu curto. A mulherada fica em cima, querendo, porque elas estão muito necessitadas, né? A falta de homem é tanta que eu acabo sendo opção. Já peguei muitos [fãs], gente! Pegar fã é a melhor coisa que tem, porque a pessoa já está ali pra pegar você. Eu nem me preocupava se iam explanar na internet ou não, estou cagando para o mundo”, comentou.
 
Paulo também explicou o motivo de ser contra a realização de paradas gays e desconversou quando perguntado sobre se assumir gay. “Eu não teria problema em falar se sou gay ou se sou hétero. Mas acho que ficar levantando bandeira para esse assunto é que gera o preconceito. Eu sou contra a Parada Gay, acho que não tem que ter isso.. Acho que, com isso, a gente fica só valorizando os idiotas. Os que são preconceituosos devem ser ignorados simplesmente”, declarou.
 
Paulo Gustavo está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça 220 Volts e deve lançar a sequência de Minha Mãe é Uma Peça no cinema no dia 26 de dezembro deste ano. O primeiro filme foi visto por mais de 4 milhões de pessoas em 2013.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351