Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mistura explosiva

Celebridades polêmicas e desconhecidos formam elenco de A Fazenda

Thammy Miranda e Pepê não entraram | 15.09.14 - 09:43 Celebridades polêmicas e desconhecidos formam elenco de A Fazenda Ex-Panicat Babi Rossi é uma das participantes mais famosas de A Fazenda (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Estreou neste domingo (14), a sétima edição de A Fazenda, na Record, apresentado por Britto Jr. com a participação de 16 celebridades conhecidas por envolvimento em polêmicas e por ilustres desconhecidos do grande público.
 
Após três nomes já anunciados durante coletiva de imprensa: Robson Caetano, Roy (ex-Menudo) e Lorena Bueri, os outros 13 competidores foram apresentados na noite de domingo.
 
Completam o elenco: Heloisa Faissol, Leo Rodriguez, Marlos Cruz, Oscar Maroni, Babi Rossi, Diego Cristo, Débora Lyra, MC Bruninha, Felipeh Campos, Andréa Sorvetão, Diego DH, Bruna Tang e Cristina Mortagua.

Thammy Miranda, filha da Gretchen, Pepê, da dupla com Neném e Ingrid Migliorini, famosa por ter leiloado a virgindade, foram anunciadas como possíveis participantes, mas não chegaram a fechar contrato para integrar o elenco. 
 
Perrengue
Já no primeiro dia de convivência, os participantes passaram pelos primeiros atritos, causados por discussões sobre banho, comida e frio.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351