Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Inocentada”

Vídeo de sexo na rua não era com Viviane Araújo, afirma casal

Jornal diz que gravação foi feita em São Paulo | 29.09.14 - 11:31
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Capa do jornal Extra do Rio de Janeiro desta segunda-feira (29) traz como destaque um casal que assumiu que são eles no vídeo vazado na semana passada e que mostrava os dois fazendo sexo no meio da rua. O vídeo virou notícia por conta da semelhança da mulher, que não quis ter a identidade revelada, com a atriz Viviane Araújo.
 
O rapaz que aparece no vídeo disse ao jornal Extra que é empresário e a mulher que aparece nas imagens é sua amante. Os dois moram em São Paulo e são namorados há nove anos.
 
“Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebi. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali”, disse o empresário em depoimento na delegacia.
 
O vídeo foi gravado por uma câmera de segurança de um condomínio na Rua Joaquim C. de Azevedo Marques, no bairro do Morumbi, na zona oeste de São Paulo.
 
Viviane Araújo e seu namorado, o jogador do Vila Nova Radamés, comemoraram no Instagram a solução do caso.




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 29.09.2014 14:38 ltj

    Para quem ainda não viu o vídeo: http://exclusivo.blog.br/?p=5335

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351