Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dançou!

Lucas Lucco é eliminado da Dança dos Famosos

Ritmo escolhido foi o foxtrote | 20.10.14 - 10:51 Lucas Lucco é eliminado da Dança dos Famosos Lucas Lucco é eliminado do Dança dos Famosos após desempenho dançando foxtrote (Foto: Carol Caminha/Globo)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O cantor Lucas Lucco foi eliminado deste domingo (19) do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Após empate com a atriz Giovanna Ewbank, Lucas saiu da competição após dançar a música You do Something to Me, no ritmo foxtrote.
 
Em meio a rumores de namoro com a bailarina Ana Paula Guedes, Lucas deu um beijo na parceira de competição. Sobre o desempenho do cantor, Ana Paula foi só elogios. "Lucas pegou direitinho, estou orgulhosa do parceiro", disse.
 
No Instagram, Lucas agradeceu a oportunidade e a torcida dos fãs:
 
 
Carregando

Ufa! ?? Eu só quero agradecer. Agradecer a todos pela torcida desde o começo do #DançadosFamosos2014, pelo carinho e por terem dedicado um pedacinho de todos esses domingos pra ver a gente se superar a cada semana ao vivo naquele palco. Foi mágico. Nunca imaginei que um dia eu pudesse aprender uma coreografia, seja lá de qual for o ritmo, em menos de uma semana e depois me apresentar pra milhões e milhões de pessoas. Uma oportunidade única de mostrar coragem, encontrar forças quando vc acha que não tem, de se permitir aprender, se divertir e dar o seu melhor sempre. Obrigado @aniinhaguedes! Fiz muito por mim, mas também fiz muito por você. Pois eu via em seus olhos todos os dias uma vontade incrível de me ensinar, de me fazer crer e isso sempre foi motivo de sobra pra eu dar tudo que tenho pra vc lapidar e fazer com tudo isso fosse possível. Vc é incrível! Não existe no mundo uma professora melhor. Valeu demais! Deus é fiel. ?????? #TeamLuninha #EuTeMatoFoxTrote #NoixkiAvua

Visualizar no Instagram


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351