Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Temporada 2014

Orquestra Filarmônica faz balanço de atividades e agradece apoiadores

Jornal A Redação foi mencionado | 22.12.14 - 14:24 Orquestra Filarmônica faz balanço de atividades e agradece apoiadores (Foto: Marina Adrjan)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A Orquestra Filarmônica de Goiás fez um balanço institucional da Temporada 2014, que contou com mais de 50 apresentações em todo o Estado.
 
Além dos agradecimentos especiais ao Governo de Goiás, por ter consolidado a orquestra, a Filarmônica reservou um parágrafo para  tecer elogios pela parceria com o Jornal A Redação.
 
“Destacamos o apoio do Jornal A Redação na importantíssima tarefa de divulgação dos concertos. Que a nossa parceria se repita nos anos vindouros”, diz o texto.
 
Além das apresentações realizadas no Teatro Sesi, Teatro Goiânia e no Centro Cultural Oscar Niemeyer, o balanço destaca ainda os concertos promovidos nos bairros da Região Metropolitana de Goiânia, com o projeto Orquestra nos Bairros.
 
A orquestra também se apresentou em cidades do interior goiano, como Piracanjuba, Palmeiras de Goiás e Rio Verde, e pelo Brasil, em Curitiba, São Paulo e Uberlândia. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351