Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Réveillon na Praça Cívica

Luan Santana é uma das atrações da virada do ano em Goiânia

Confira os demais artistas que farão a festa | 25.12.14 - 11:54 Luan Santana é uma das atrações da virada do ano em Goiânia (Foto: reprodução/Facebook)
 
A Redação
 
Goiânia - Opção para quem pretende passar a virada do ano na capital goiana, a tradicional festa de Réveillon na Praça Cívica vai trazer uma série de atrações. A programação começa às 20h da quarta-feira (31/12), com shows dos cantores goianos Marco Antonini, Nila Branco, Almir Pessoa, Cláudia Vieira, Maria Eugênia, além da Banda Voice. 
 
A virada do ano terá show pirotécnico de cerca de 15 minutos na praça, além de queima de fogos em outros pontos da capital. Três shows nacionais vão animar o público. Matheus e Kauã, Guilherme e Santiago e Luan Santana sobem ao palco para mostrar seus grandes sucessos. A entrada no evento é gratuita.
 
 Quatro portarias darão acesso ao local dos shows. Para garantir a segurança do público na festa, 300 policiais militares, 120 seguranças particulares, brigadistas e bombeiros estarão presentes. Não será permitido entrar com garrafas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351