Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caldas Gospel

Aline Barros se apresenta em Caldas Novas (GO) na segunda-feira (29/12)

Entrada é franca | 26.12.14 - 17:01 Aline Barros se apresenta em Caldas Novas (GO) na segunda-feira (29/12) (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 Organizada pela prefeitura de Caldas Novas em parceria com o governo de Goiás, a segunda edição do festival Caldas Gospel será realizado na noite de segunda-feira (29/12), com entrada franca, e tem como atração principal a cantora Aline Barros. Segundo a prefeitura, o Caldas Gospel  será realizado juntamente com a Marcha para Jesus, promovida pela Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Caldas Novas e Região (Aplecar). 
 
“Desde o primeiro ano de administração, nós iniciamos a realização do Caldas Gospel, em atendimento os anseios de milhares de membros comunidade evangélica, que não contavam com nenhuma programação organizada pelo poder público. No nosso governo os evangélicos passaram a ter um espaço garantido no calendário de eventos do município”, destacou o prefeito da cidade, Evandro Magal.

Nas edições anteriores do Caldas Gospel, já se apresentaram cantores como Thales Roberto e Fernandinho, também expoentes da música gospel e cristã. 
 
O prefeito de Caldas Novas disse que o Caldas Gospel é um evento que fortalece o turismo religioso no município. “Nós estamos esperando a visita de milhares de turistas na próxima segunda-feira, e caravanas de cidades vizinhas, que também já confirmaram presença. A hotelaria e o comércio são beneficiados com essas iniciativas, que também movimentam a economia local, gerando emprego e renda”, ressalta.
 
Marcha para Jesus 2014
Além do show da cantora Aline Barros, na próxima segunda-feira (29) Caldas Novas recebe a Marcha para Jesus, a partir das 16h, juntamente com o Caldas Gospel. O evento, que acontece anualmente, percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351