Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cinema + TV

Amazon anuncia que entrará no mercado de filmes próprios

Estúdio produz a série Transparent | 20.01.15 - 10:35 Amazon anuncia que entrará no mercado de filmes próprios Série Transparent foi indicada em duas categorias no Globo de Ouro (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Após o sucesso da série Transparent, a Amazon Studios anunciou que vai investir no mercado de produção e aquisição de filmes. A empresa confirmou os rumores através de comunicado enviado à imprensa.
 
Todo o conteúdo produzido ou adquirido pela Amazon será veiculado na plataforma Amazon Prime Instant Video, que exibi material via streaming, como faz a Netflix.
 
Segundo o comunicado, os filmes serão lançados nos cinemas e depois estarão disponíveis para os assinantes do serviço de conteúdo da Amazon. “Nosso objetivo é criar algo em torno de 12 filmes por ano com produções lançadas já em 2015”, disse o vice-presidente da Amazon Studios, Roy Price.
 
Roy afirmou ainda esperar que a entrada da empresa neste mercado vá favorecer diretores que às vezes não são reconhecidos pelo estúdios de Hollywood e que também merecem ter seus trabalhos exibidos.
 
Confira abaixo o trailer da primeira temporada de Transparent, que recebeu duas indicações no Globo de Ouro deste ano:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351