Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Samba do Casarão

Pirenópolis recebe show da banda Cartola do Muçum neste sábado

Ingresso inclui feijoada à vontade | 22.01.15 - 12:47 Pirenópolis recebe show da banda Cartola do Muçum neste sábado (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A segunda edição do Samba do Casarão será realizada no próximo sábado (24/1), em Pirenópolis, com show da banda Cartola do Muçum, a partir do meio-dia, até as 17 horas.
 
A atração musical que vai se apresentar no Casarão Colonial, em frente à Igreja Matriz, tem repertório influenciado por Cartola, daí o nome do grupo, Beth Carvalho, Caetano Veloso, Mussum, Novos Baianos, Paulinho da Viola entre outros.
 
Não é só música
Além da cantoria, quem for ao evento poderá conferir ainda feijoada vegetariana e tradicional à vontade. O bufê será preparado pelo chef goiano Danilo Campos, especialista em culinária brasileira.
 
Idealizado pela produtora de eventos Lorena Fernandes em parceria com Ricardo de Pina, Ruy Loyola e Verlaine Lopes, o evento tem como objetivo resgatar a simplicidade dos momentos com amigos, valorizando as raízes da cultura brasileira.
 
Sobre o Casarão
Construído em 1750, o Casarão em estilo colonial pertence à família tradicional da cidade de Pirenópolis. Atualmente é utilizado como residência e alugado para temporadas na cidade histórica. Entre 1993 e 1998, o arquiteto Mauricio Azeredo contou com a ajuda de ferreiros, carpinteiros, e pedreiros locais para realizar a restauração do espaço.
 
Serviço:
O quê: Samba do Casarão em Pirenópolis com show da banda Cartola do Muçum
Quando: 24 de janeiro das 12h às 17h
Quanto: R$ 40 com entradas e buffet de feijoada vegetariana e tradicional à vontade
Onde: Casarão Colonial - Largo da Matriz, nº3 - Centro Histórico de Pirenópolis (em frente à Igreja Matriz)
Mais informações: Lori Fernandes 8188-7467
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351