Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A nossa Kim Kardashian

Paolla Oliveira “quebra” a internet e vira meme nas redes sociais

Cenas de nudez foram bastante elogiadas | 30.01.15 - 11:31 Paolla Oliveira “quebra” a internet e vira meme nas redes sociais (Foto: reprodução/Globo) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Desde Valesca Popozuda um bumbum brasileiro era tão comentado quanto o derrière de Paolla Oliveira na minissérie  Felizes Para Sempre?, exibida na Globo após o BBB 15.
 
Bastou uma cena da atriz usando apenas calcinha, de frente a uma janela de vidro em Brasília, locação da história escrita por Euclydes Marinho, para elogios, brincadeiras e piadas em torno do programa.
 
Talvez todo o alvoroço em torno da nudez da atriz seja pelo fato de ser o primeiro papel dela na televisão que fuja das protagonistas e mocinhas bondosas ou sofridas. Na minissérie ela aparece em cenas sensuais, interpreta uma prostituta e troca beijos com mulheres.
 
Meme
A cena de Paolla virou inspiração nas redes sociais, com versões feitas por Rafinha Bastos e pela MC Bandida. 'Então eu vi a bunda dela... E não consigo mais seguir a minha vida', escreveu o apresentador. "Achei um exagero o país parar por causa da bunda da Paolla Oliveira. Pura falta de assunto. Então eu vi a bunda dela... E não consigo mais seguir a minha vida. #SomosTodosPaollaOliveira.", escreveu Rafinha na legenda da foto abaixo.

 
Já a MC Bandida recorreu ao Photoshop para se colocar no lugar de Paolla. "Hoje eu sou Paolla Oliveira, adoro me mostrar pra vocês e em breve farei um vídeo. Paola é uma mulher exuberante, sou fã dela e não sabia que ela tinha essas curvas, pirei na cena e pretendo filmar uma versão à la Bandida", disse a funkeira.

 
Sucesso
As curvas da atriz fizeram tanto sucesso que o nome Paolla Oliveira foi o termo mais buscado no Google na última quarta-feira (28/1), um dia após a estreia da atração. 

A comparação com Kim Kardashian foi inevitável


Se o assunto é bumbum, como deixar Inês Brasil de fora?


Constatação!


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 30.01.2015 12:09 flavio silva

    Benza Deus, que bumbum espetacular.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351