Lorena Lara
Goiânia - A Potrich Galeria de Arte recebe, nesta quarta-feira (11/2), duas exposições individuais simultâneas - "Borderline" é o nome da mostra dos artistas Pitágoras e Gerson Fogaça.
Os trabalhos ficam expostos ao público entre os dias 12 de fevereiro e 3 de março. "Borderline" já foi apresentada em Caracas, na Venezuela, e em Madri, na Espanha. Depois de Goiânia, a exposição segue para o Centro Cultural dos Correios, em Salvador. O destino seguinte será a Argentina, em Buenos Aires.
Artistas
Gerson Fogaça nasceu em 1967, na Cidade de Goiás, e hoje reside em Goiânia. A poeta e doutora em História da Arte Nathalie Lescop-Boeswillwald elogia o trabalho do artista. "Fogaça é este pintor da vida comum, que materializa o espectro da cidade desumana". Para ela, sua obra é "potente e sensível". "A sua arte irá além das fronteiras", sublina Nathalie.
Já Pitágoras Lopes nasceu e mora em Goiânia. É autodidata e poliglota musical desde nascença. Foi premiado pelos mais importantes salões nacionais, satirizando a estética humana com pinceladas selvagens.
(Foto: divulgação)
Serviço:
Exposição Borderline
Abertura: quarta-feira (11/2)
Horário: 20 horas
Visitação: 12 de fevereiro a 3 de março de 2015
Horário: De terça à sexta-feira, das 10h às 18h. Sábados, das 10 às 14h ou com hora marcada
Local: Potrich Galeria de Arte Contemporânea - Rua 52, nº 689 - Jardim Goiás
Fone: (62) 3945 0450
Entrada gratuita