Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Homenagem à poetisa

Goiás Criativo apresenta exposição de moda inspirada em Cora Coralina

Trabalhos são fruto de parceria com o Senac | 03.03.15 - 17:42 Goiás Criativo apresenta exposição de moda inspirada em Cora Coralina (Fotos: Superintendência de Cultura - Seduce)

Lorena Lara

Goiânia - A incubadora Goiás Criativo, da Superintendência de Cultura de Goiás, está com exposição inspirada nos poemas de Cora Coralina a partir desta terça-feira (3/3). "Alinhavando Ideias" é o nome do grupo de trabalhos, elaborados a partir de uma parceria entre o Senac e o próprio Goiás Criativo.
 
São peças de roupas confeccionadas pelas alumas do Curso de Modelista do Senac Aparecida de Goiânia, sob a orientação da instrutora Karla Minchev e da supervisora Karina Fagundes.
 
O objetivo da exposição é valorizar a cultura goiana e incentivar o empreendedorismo cultural. Toda a coleção da mostra remete aos versos de Cora Coralina, mulher a frente de seu tempo.
 
Por meio de franzidos, babados, pregas, mangas fofas e tulipa, decotes variados e recortes assimétricos os trabalhos buscam ainda representar a diversidade de papéis assumidos pela mulher contemporânea.
 
Serviço
Exposição de Moda - Alinhavando Ideias
Data: de 2 a 12 de março de 2015
Horário de visitação: das 8h às 12h e das 13 às 17h
Local: Goiás Criativo - Rua 4, 515 - Ed. Parthenon Center - Mezanino - Centro
Entrada Franca

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351