Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Oscar Niemeyer

Orquestra Filarmônica realiza concerto de abertura nesta quinta-feira

Apresentação será às 20h30 | 05.03.15 - 11:33 Orquestra Filarmônica realiza concerto de abertura nesta quinta-feira (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A Orquestra Filarmônica de Goiás apresenta concerto de abertura da temporada 2015 nesta quinta-feira (5/3), a partir das 20h30, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. A entrada é gratuita.
 
O concerto terá regência do maestro britânico Neil Thomson, que vai executar movimentos da Sinfonia Nº35 de Mozart e da Sinfonia Nº 5 de Beethoven.
 
A temporada será marcada por sinfonias monumentais de Bruckner, Beethoven, Shostakovich, Mahler, Tchaikovsky e por concertos espetaculares como o Concerto para Piano Nº2 de Rachmaninoff, Concerto para Cello de Elgar, Concerto para Oboé de Strauss e outros.
 
Neste ano, a Filarmônica retorna aos palcos da consagrada Sala São Paulo, na capital paulista e ainda faz estreia no Festival de Inverno de Campos do Jordão, um dos eventos mais importantes de Música de Concerto do Brasil.
 
Além dos concertos, a Filarmônica realizará uma série de apresentações didáticas voltadas para alunos da rede pública e particular de ensino. Também serão realizados concertos em parques, bairros e em diversas cidades do interior do Estado. A missão da Orquestra, assim como nos outros anos, é proporcionar música de qualidade à toda a população goiana.
 
Serviço:
Concerto de Abertura de Temporada
Orquestra Filarmônica de Goiás
Data: 5/3 ( quinta feira)
Horário: 20h30
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Entrada gratuita
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351