Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cozinha francesa

L'entrecôte de Paris anuncia abertura de unidade em Goiânia neste ano

Restaurante não divulgou data nem local | 20.03.15 - 09:06 L'entrecôte de Paris anuncia abertura de unidade em Goiânia neste ano (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O restaurante de cozinha francesa L’Entrecôte de Paris anunciou oficialmente que vai abrir uma unidade em Goiânia ainda neste ano. O comunicado não divulgou data do início do funcionamento, tampouco o local em que será instalado.
 
O restaurante serve um único prato, o noix d’entrecôte (corte francês da parte nobre do contrafilé) acompanhado de batata frita à vontade. O molho secreto da casa que é servido sobre a carne leva 21 ingredientes e 36 horas de preparação.

Em 2014, o restaurante abriu 7 novas unidades, e planeja inaugurar outras 10 em 2015. Os estados de Pernambuco, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Norte e Paraná receberão, pela primeira vez, uma unidade da marca, que já atua no Rio de Janeiro, Paraíba e em São Paulo.
 
Para o gerente geral da rede, Rodrigo Ferreira, o sucesso da rede se deve pela combinação entre ambiente com atmosfera francesa, excelência culinária e diferenciais de atendimento. “Nós oferecemos aos clientes gastronomia que agrada ao paladar, ambiente aconchegante, serviço de qualidade e bom preço. Isso faz com que as pessoas se sintam atraídas a conhecer o local e a voltar sempre. Acredito que essa seja a chave para o sucesso”, revela.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351