Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

The Walking Dead

Silvio Santos exibe pegadinha com ataque de zumbis no metrô de Fortaleza

Mulher chegou a desmaiar de susto | 30.03.15 - 11:37 Silvio Santos exibe pegadinha com ataque de zumbis no metrô de Fortaleza (Foto: reprodução/YouTube) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Marcando o início das transmissões em HD do Programa Silvio Santos o dono do SBT exibiu no último domingo (29/3) uma pegadinha com zumbis que atacavam vagões do metrô de Fortaleza (CE).
 
Cerca de 70 figurantes foram escalados para a pegadinha. Somente a caracterização dos personagens levou mais de 10 horas.
 
Confira o vídeo a seguir:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 01.04.2015 08:45 Jair Alves Ferreira

    O Silvio Santos ta certo de querer a audiencia sem se importar a que custo. Agora um administrador permitir isso chega ao ridiculo e um abuso a sociedade. Um governante ter um secretario que foi conivente com isso, e somente nese caso deses irmaos vagabundos dos Gomes. Adoraria ter passado por isso para tomar a medida exatamente como deve que seria de contratar varios bandidos e isso o Brasil tem de sobra, basta encomendar aos petistas e fazer na casa dele tambem um susto pois esse filho da puta tem de entender que o metro nao e uma propriedade dele ele apenas recebeu suas propinas nas obras. Pessimo exemplo a nao ser seguido.

  • 30.03.2015 15:23 Rogério

    O Sílvio Santos é insuperável, é o mestre da zoeira.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351