Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aos 50 anos

Revista elege Sandra Bullock como a mulher mais bonita de 2015

Lupita Nyong'o também está na lista da People | 22.04.15 - 18:31 Revista elege Sandra Bullock como a mulher mais bonita de 2015 (Foto: divulgação)
São Paulo A atriz Sandra Bullock foi eleita a mulher mais bonita de 2015 pela revista People nesta quarta­feira, 22, e riu quando soube da homenagem. “Não, falando sério. Eu disse simplesmente ‘é absurdo’”, afirmou a atriz ganhadora do Oscar à publicação.
 
Sandra, de 50 anos, que recebeu o Oscar de melhor atriz em 2010 por sua interpretação no filme Um Sonho Possível, disse ver beleza em seu papel de mãe de seu filho de 5 anos, Louis.
 
“A beleza verdadeira é discreta. Especialmente nesta cidade, é muito difícil não dizer ‘eu preciso ter tal aparência’”, afirmou ela sobre Los Angeles. “As pessoas que acho mais bonitas são as que não estão atrás disso”.
 
Sandra também credita sua dieta saudável, que inclui suco verde, e malhar até cinco vezes por semana por mantê­la realista e equilibrada.
 
Mas é seu filho quem lhe dá mais alegria. Quando Louis lhe perguntou por que ela tem rugas, Sandra respondeu que algumas delas são resultado de rir tanto. “Você não é velha, é só feliz”, ele disse, segundo ela.
 
Sandra sucede outras estrelas de Hollywood, como Lupita Nyong'o, Gwyneth Paltrow, Jennifer Lopez e Julia Roberts na lista anual de beldades da revista. 
 
O próximo trabalho da atriz será dar voz a uma vilã na animação em 3D Minions. (Agência Estado)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351