Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Todo montado

Ex-BBB Fernando posa de salto alto, cílios postiços e maquiagem

“Sou para casar”, disse o produtor cultural | 05.05.15 - 14:07 Ex-BBB Fernando posa de salto alto, cílios postiços e maquiagem (Foto: Márcio Alves)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O ex-BBB Fernando Medeiros voltou a ser notícia após assumir o namoro com a também ex-BBB Aline. Por conta da exposição que o casal formado ainda dentro da casa do programa ganhou, o produtor cultural concedeu entrevista ao jornal carioca Extra.
 
Para ilustrar a entrevista, Fernando posou usando salto alto, maquiagem feminina, cílios postiços e acessórios.
 
Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do mesmo jornal, Fernando comentou sobre a proposta das fotos inusitadas. “Depois deste ensaio, nunca mais vou reclamar que uma namorada demora para se arrumar. Que coisa difícil sustentar maquiagem e se equilibrar em salto”.
 
Ao jornal Extra, a empresária do casal disse que a reconciliação dos dois representa grandes chances de um aumento nas propostas para trabalhos e presenças em festas. "Já havia muitos pedidos para trabalhos com os dois juntos, mas eles ainda não tinham se entendido e sempre rolava aquela saia justa. A tendência agora é aumentar. Como casal, eles somam mais", declarou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351